Pular para o conteúdo principal

VOCÊ FAZ PARTE DA FAMÍLIA DE DEUS


Por ser membro da família de Deus, deverá pensar em coisas grandes para Ele e realizá-las

Não pense pequeno. Antes, no mundo, você até podia não ter muito valor, mas, agora, sendo aceito na família divina, você é concidadão de Abraão, Davi, Elias, Pedro, Paulo e dos demais gigantes da fé. Tornou-se membro da família de Deus, portanto, tudo aquilo que o Pai tem lhe pertence. Você não foi aceito por acaso, mas, sim, recebido com honras e direitos para fazer o que agrada ao Pai. Então, assuma a sua posição e faça valerem os seus direitos. Em Cristo, ao usar o Nome de Jesus, você é a pessoa que Deus quer usar.
Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos Santos e da família de Deus. Efésio 2.19.

POR SER MEMBRO DA FAMÍLIA, PENSE COISAS GRANDES PARA DEUS

O Senhor não o chamou para sofrer ao lado DELE, mas para desfrutar da vida abundante que Jesus veio trazer (Jo 10.10) O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. O Pai celeste quer fazer de você uma benção, para que outros também possam ser abençoados. Em Abraão, foram benditas todas as famílias da Terra (Gn12.3) E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra., e, em você, o Todo Poderoso quer abençoar outros também. Diante disso, não pense em coisas pequenas, mas naquilo que, em Sua Palavra, Ele tem lhe falado.
Se as pessoas ao seu redor nunca lhe deram o valor expressivo, agora, você tem condições de pensar grande, pois foi chamado para ser herdeiro de Deus e co-herdeiro com Jesus Cristo (Rm 8.17) E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados. É preciso acreditar naquilo que o Senhor diz ao seu coração pela leitura bíblica ou pregação do Evangelho. Lembre-se de que a fé vem pelo ouvir, e o ouvir pela Palavra (Rm 10.17) De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.

POR SER MEMBRO DA FAMÍLIA, REALIZE COISAS GRANDES PARA DEUS


A sua sorte está garantida, pois foi aceito na família divina. Como os heróis da fé no passado venceram, o Todo Poderoso espera que, hoje, Seus heróis também vençam. Aqueles serviram o Senhor em seus dias, e, hoje, somos nós que Deus usará. Ele precisa ter gigantes na fé na nossa época, como nos dias bíblicos, para cumprir Sua vontade
Se já aceitou Jesus como Salvador e Senhor, reflita no fato de que é membro da família divina. Isso faz toda diferença, pois como tal, você tem o direito de usar o Nome dEle, o qual é o responsável pelas operações de Deus no mundo (Atos 4.12) E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.
Jesus afirma que tudo o que o Pai possuía pertencia a Ele. O mesmo ocorre conosco. O Mestre disse que foi feita uma festa no Céu por cauda da sua conversão (Lucas 15.10) Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende. Agora, faça todo o esforço para que Ele se alegre com as suas ações.

CONCLUSÃO

A partir desse momento, seja a bênção que o Altíssimo planejou que os da Sua família fossem, pois, para isso, Ele o fez rei e sacerdote (1Pe 2.9).
Entenda que o Pai não o criou inferior a nenhum dos santos, você é concidadão deles. Todos são iguais perante Deus.



Em Cristo
Marcos Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O GRITO QUE PAROU JESUS

Havia um homem interessante que andava sempre de bermudas, chinelos, com a barba crescida, e com os cabelos desalinhados! Ele parecia mesmo como um “doidão varrido”, precisava ver só! Era uma figura! O que ele fazia? Ele, simplesmente gritava e gargalhava! Ele parecia que não parava para comer! Era pelas manhãs, às vezes pelas tardes, noites, e também pelas madrugadas da vida! Ele incomodava, viu? Um grito primeiro e, depois, outro grito, complementando o primeiro e era assim que ele fazia: Primeiro: -“ Eu vou dar um grito, aqui, heim!” Segundo: - “Não faz isso, não!” Depois, soltava uma gargalhada gostosa: “Quá - Quá - Quá - Quá – Quá!” Andava, um pouco mais, e explodia outra! Mas, a bem da verdade, aquele era um GRITO INÚTIL! Era um grito incômodo, como o de Bartimeu. Ele estava gritando, ainda que de forma ERRÔNEA, mas gritava a dor do “eu” sozinho, da carência afetiva que, certamente, lhe faltava , ou a dor da incompreensão, da falta de seus parentes ou amigos, a dor dos incomodados que quer…

CADÊ A ALIANÇA DO CORAÇÃO?

— E aí, tudo bem? — pergunto. — Ah, mais ou menos — ela responde. Já vejo na resposta que ela precisa e quer desabafar. Vou perguntando, até que ela desabafa... — Olha, eu recebo as coisas que eu quero, mas minha vida não muda. Eu vou à igreja, oro por minha família e por minha vida financeira, vejo resultados, mas ainda falta algo. Acabei de chegar de uma reunião abençoada em uma de nossas igrejas e, ao fim, estava conversando com essa senhora e resolvi escrever sobre o episódio. Enquanto ela falava, eu prestava atenção olhando para a aliança em meu dedo e foi quando as palavras me vieram: - A senhora está vendo essa aliança? Sabe o que ela significa?
Ela me olhou espantada, deve ter pensado que eu era uma louca, pois não tinha nada a ver com o assunto, mas agora toda sua atenção era minha. Meu marido estava no altar aconselhando, eu apontei para ele e disse: — Quando me casei com ele, eu me comprometi a cuidar dele, ser fiel, ser companheira, fazê-lo feliz e amá-lo de todo coração. …

TRANSFERÊNCIA DE RIQUEZA

A Palavra de Deus diz: "Cantem de alegria, e seja feliz, que favorecem a minha causa justa" (Salmo 35:27). Isso significa que, aqueles que apóiam o Evangelho, fala aqui como Seu "causa justa", vai gritar de alegria e ser feliz! Estamos vendo gloriosas vitórias na terra hoje como o Evangelho está sendo pregado para as nações do mundo, e milhões de pessoas estão vindo para o reino.Esse versículo continua: "Sim, diga-se continuamente, que o Senhor seja ampliada, que tem prazer na prosperidade do seu servo." É vontade de Deus que você prosperar!Na verdade, a Palavra de Deus explica que estamos entrando em um momento em que veremos uma transferência de riqueza gloriosa para a pregação do Evangelho, para o financiamento da colheita do fim dos tempos. O dia virá em que a riqueza do pecador será dada aos justos: "O homem de bem deixa uma herança aos filhos de seus filhos: ea riqueza do pecador é depositada para o justo" (Provérbios 13:22).Já ho…