quinta-feira, 22 de agosto de 2013

VISÃO AMPLIADA



Gênesis 13:14-17è O Senhor Deus disse a Abrão: De onde você está, olhe bem para o norte e para o sul, para o leste e para o oeste. Eu vou dar a você e aos seus descendentes, para sempre, toda a terra que você está vendo. Farei com que os seus descendentes sejam tantos como o pó da terra. Assim como ninguém pode contar os grãozinhos de pó, assim também não será possível contar os seus descendentes. Agora vá e ande por esta terra, de norte a sul e de leste a oeste, pois eu a darei a você.


Hoje nós estamos num vale, cheio de montanhas em volta, e o Senhor Jesus está nos dizendo hoje, Abraão, Fulano, Cicrano, olhe para os lados, para frente, para traz, onde sua visão alcançar, tudo isso lhe darei, onde sua visão alcançar
Mas estamos em um vale, cercado por montanhas; então estamos com uma visão limitada, pois olhamos para o redor e só vemos montanhas,
Mas Deus; Deus é misericordioso; Ele nos diz: Fulano, Cicrano, suba no monte
Suba no monte mais alto; e ali; no mais alto monte, Deus nos diz: Filho olhe ao redor, Onde sua visão alcançar. Onde sua visão alcançar; dar-te-ei.
Jesus diz assim: Filho; NÃO TEMAS; CRÊ SOMENTE.

Irmãos, muitas das vezes nossa visão é limitada; limitada pelas montanhas em nossas vidas; montanhas de problemas e dificuldades; problemas de todas as espécies que podemos ou nem podemos imaginar.
Na maioria das vezes esse problema é a duvida; duvida que depois de crermos, de profetizar, de determinar, de tomar posse, essa duvida vem e ACABA com todo o processo da vitória.

O Espírito Santo quer hoje abrir nossa visão, para termos visão de vencedores, ver com os olhos de Deus, ver o impossível acontecer, ver a terra prometida, em todas as áreas de nossas vidas.
Deus nos concede o que pedirmos,
Se pedirmos migalhas receberemos = migalhas,
Se pedirmos multidões receberemos = multidões,
Se pedirmos saúde receberemos = saúde,
E assim por diante.

‎"A verdadeira viagem de descobrimento não consiste em procurar novas paisagens, e sim em ter novos olhos" (Marcel Proust)

Tenhamos uma visão alongada. Aleluia.

Marcos Ferreira
29-07-2009

4 comentários:

Marcos Carvalho Ferreira disse...

Levei meu amigo ao EMPACTO, e ele recebeu muito de Deus, estava com cirurgia da vista direita marcada para segunda-feira, pois havia descolamento da retina (30% preso apenas), o medico havia dito que a operação recuperaria 60% da visão dele. Ao chegar do encontro foi testemunhar, e em seu testemunho ele disse a respeito de sua operação, pois tinha uma vista que está cega e a outra sem enchergar, e disse que iria operar no outro dia e profetizou que iria enchergar não os 60% que o médico havia dito, mas 120%. Na segunda fazendo seus exames pré-operatório, o médico descobriu que a vista cega dele estava com probabilidade de operar melhor que a não cega e daria para recuperar 60% da vista cega também. Ou seja 60% + 60% = 120%.
O que você tem profetizado para sua vida?
Tenhamos uma visão ampliada.

Marcos Carvalho Ferreira disse...

‎"A verdadeira viagem de descobrimento não consiste em procurar novas paisagens, e sim em ter novos olhos" (Marcel Proust)

Carlos Ray disse...

Lembrei de 1 Jo 5:14,15. Deus te abençoe.

Marcos Carvalho Ferreira disse...

(1Jo 5:14 [NVI(Br)])
Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a sua vontade, ele nos ouve.

(1Jo 5:15 [NVI(Br)])
E se sabemos que ele nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que temos o que dele pedimos.