Pular para o conteúdo principal

SALVAÇÃO


PASSO 1: Entenda que o desejo de Deus para você é vida, abundante e eterna.

A Bíblia declara:
"Eu vim para que tenham vida, e que tenham em abundância", João 10:10.
Dar-lhe vida abundante exigiu o sacrifício supremo:
"Porque Deus amou o mundo, que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que crê não pereça, mas tenha a vida eterna", João 3:16.
Deus deseja comunhão e companheirismo com você. Que presente maravilhoso o Pai tem dado, contudo, se Deus entregou seu próprio Filho para prover uma vida abundante e eterna, por que mais pessoas não têm o que Ele projetou para recebermos? É uma questão respondida por esta realização sóbria.

PASSO 2: Perceba que você está separado de Deus.

Há um abismo entre Deus ea humanidade. Ele providenciou um caminho para nós para receber uma vida abundante e eterna, mas as pessoas ao longo dos tempos têm feito escolhas egoístas de desobedecer a Deus Todo-Poderoso. Essas escolhas continuam a causar a separação do pai.
A Palavra de Deus nos mostra que o resultado do pecado é a morte. Ele diz em Sua Palavra:
"Há um caminho que parece certo ao homem, mas o fim dele são os caminhos da morte"-Provérbios 14:12.
E Deus também disse,
"Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós eo vosso Deus, e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça"-Isaías 59:2.
Paulo, o apóstolo afirma em Romanos 3:23,
"Porque todos pecaram e destituídos da glória de Deus."
E em Romanos 6:23 lemos:
"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor."
Todo ser humano foi criado com a capacidade ea necessidade de conhecer Deus e comunhão com ele.Agostinho, um ministro que viveu durante os séculos IV e V, chamado este desejo em cada um de nós "que o vácuo em forma de Deus."
Todos os dias ouvimos falar de pessoas que são ricos, famosos, empreendedores, estrela atletas, pessoas que parecem ter a melhor vida pode oferecer-se ainda tentar preencher esse vazio em suas vidas com "coisas". Eles até tentam boas obras, moralidade e religião. No entanto, eles permanecem vazios, pois só Deus, através de Seu Filho, pode preencher esse vazio.

PASSO 3: Aceite o fato de que Deus deu apenas uma solução para o pecado e separação de Si mesmo.

Jesus Cristo, Seu Filho, é o único caminho para Deus. Só Ele pode nos reconciliar com Deus, o Pai. A humanidade pode procurar outras soluções e adorar outros deuses, mas Jesus Cristo, sozinho, morreu na cruz por nossos pecados e subiu em triunfo sobre a sepultura e morte eterna. Ele pagou o preço por nosso pecado e preencheu a lacuna entre Deus ea humanidade.
A Bíblia explica:
"Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que, quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós"-Romanos 5:8.
Também nos é dito,
"Porque também Cristo padeceu uma vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus" -1 Pedro 3:18.
Há apenas um caminho, desde que:
"Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem" 1 Timóteo 2:5.
Em João 14:06, lemos:
"Jesus disse-lhe: Eu sou o caminho, ea verdade, ea vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim"
Deus Todo-Poderoso tem proporcionado o único caminho. Jesus Cristo pagou o preço pelo nosso pecado e rebelião contra Deus morrendo na cruz, derramando o Seu sangue, e ressuscitar dentre os mortos para justificar e reconciliar você de volta a Deus Pai.

PASSO 4: Ore para receber Jesus Cristo em sua vida.

Você pode ser trazido de volta a Deus, e seu relacionamento com Ele pode ser restaurado ao confiar em Cristo unicamente para salvar sua vida da destruição. O que uma troca incrível: o seu pior para o melhor de Deus!
Esta etapa acontece por pedir a Jesus Cristo para tirar o seu pecado e para entrar no seu coração para ser o seu Senhor e Salvador.
A Palavra de Deus é muito clara:
"Eis que estou à porta, e bato: se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo" Apocalipse-3:20.
E a Bíblia nos diz,
"Isso se tu deverás confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os ás mortos, serás salvo", Romanos 10:9.
Você está disposto a abrir mão de seus fardos e pecados?
Você está disposto a se virar e se arrepender de seus pecados?
Você está disposto a receber Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador agora?

PASSO 5: Ore para receber Jesus Cristo em sua vida.

Neste momento, você pode fazer a oração mais importante de sua vida, simplesmente dizendo:
Querido Senhor Jesus, 
eu creio que Tu és o Filho de Deus. Eu acredito que Você veio à Terra 2.000 anos atrás. Eu acredito que você morreu por mim na cruz e derramou seu sangue para minha salvação. Eu acredito que você ressuscitou dentre os mortos e subiu ao alto. Eu acredito que você está voltando de novo à terra. Querido Jesus, eu sou um pecador. Perdoe meus pecados. Purifica-me agora com Seu sangue precioso. Venha ao meu coração. Salve a minha alma agora. Eu dou-lhe a minha vida. Eu te recebo agora como meu Salvador, meu Senhor e meu Deus. Eu sou tua para sempre, e eu vou lhe servir e seguir o resto dos meus dias. A partir deste momento, eu pertenço a você apenas. Eu já não pertence a este mundo, nem ao inimigo da minha alma. Eu pertenço a você, e eu nasci de novo. 
Amém!
Por essa oração, confessando seus pecados e receber Jesus Cristo em seu coração, Deus lhe deu o direito de se tornar Seu filho perdoado. A Bíblia lhe dá esta certeza:
"Mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus, aos que crêem no seu nome", João 1:12.
Se você acabou de receber Jesus Cristo em sua vida, nós queremos nos alegrar com você. Clique aqui para nos enviar o seu relatório de louvor salvação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O GRITO QUE PAROU JESUS

Havia um homem interessante que andava sempre de bermudas, chinelos, com a barba crescida, e com os cabelos desalinhados! Ele parecia mesmo como um “doidão varrido”, precisava ver só! Era uma figura! O que ele fazia? Ele, simplesmente gritava e gargalhava! Ele parecia que não parava para comer! Era pelas manhãs, às vezes pelas tardes, noites, e também pelas madrugadas da vida! Ele incomodava, viu? Um grito primeiro e, depois, outro grito, complementando o primeiro e era assim que ele fazia: Primeiro: -“ Eu vou dar um grito, aqui, heim!” Segundo: - “Não faz isso, não!” Depois, soltava uma gargalhada gostosa: “Quá - Quá - Quá - Quá – Quá!” Andava, um pouco mais, e explodia outra! Mas, a bem da verdade, aquele era um GRITO INÚTIL! Era um grito incômodo, como o de Bartimeu. Ele estava gritando, ainda que de forma ERRÔNEA, mas gritava a dor do “eu” sozinho, da carência afetiva que, certamente, lhe faltava , ou a dor da incompreensão, da falta de seus parentes ou amigos, a dor dos incomodados que quer…

CADÊ A ALIANÇA DO CORAÇÃO?

— E aí, tudo bem? — pergunto. — Ah, mais ou menos — ela responde. Já vejo na resposta que ela precisa e quer desabafar. Vou perguntando, até que ela desabafa... — Olha, eu recebo as coisas que eu quero, mas minha vida não muda. Eu vou à igreja, oro por minha família e por minha vida financeira, vejo resultados, mas ainda falta algo. Acabei de chegar de uma reunião abençoada em uma de nossas igrejas e, ao fim, estava conversando com essa senhora e resolvi escrever sobre o episódio. Enquanto ela falava, eu prestava atenção olhando para a aliança em meu dedo e foi quando as palavras me vieram: - A senhora está vendo essa aliança? Sabe o que ela significa?
Ela me olhou espantada, deve ter pensado que eu era uma louca, pois não tinha nada a ver com o assunto, mas agora toda sua atenção era minha. Meu marido estava no altar aconselhando, eu apontei para ele e disse: — Quando me casei com ele, eu me comprometi a cuidar dele, ser fiel, ser companheira, fazê-lo feliz e amá-lo de todo coração. …

TRANSFERÊNCIA DE RIQUEZA

A Palavra de Deus diz: "Cantem de alegria, e seja feliz, que favorecem a minha causa justa" (Salmo 35:27). Isso significa que, aqueles que apóiam o Evangelho, fala aqui como Seu "causa justa", vai gritar de alegria e ser feliz! Estamos vendo gloriosas vitórias na terra hoje como o Evangelho está sendo pregado para as nações do mundo, e milhões de pessoas estão vindo para o reino.Esse versículo continua: "Sim, diga-se continuamente, que o Senhor seja ampliada, que tem prazer na prosperidade do seu servo." É vontade de Deus que você prosperar!Na verdade, a Palavra de Deus explica que estamos entrando em um momento em que veremos uma transferência de riqueza gloriosa para a pregação do Evangelho, para o financiamento da colheita do fim dos tempos. O dia virá em que a riqueza do pecador será dada aos justos: "O homem de bem deixa uma herança aos filhos de seus filhos: ea riqueza do pecador é depositada para o justo" (Provérbios 13:22).Já ho…